Grupo de Estudos Sobre Raça e Ações Afirmativas

Grupo de Estudos Sobre Raça e Ações Afirmativas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011




Título original: Kirikou et la Sorcière
Tamanho: 700 Mb
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 71 Min.
Formato: DVDRip
Idioma: Português (Dublado)
Ano Lançamento: 1998

Sinopse: Na África Ocidental, nasce um menino minúsculo, cujo tamanho não alcança nem o joelho de um adulto, que tem um destino: enfrentar a poderosa e malvada feiticeira Karabá, que secou a fonte d'água da aldeia de Kiriku, engoliu todos os homens que foram enfrentá-la e ainda pegou todo o ouro que tinham. Para isso, Kiriku enfrenta muitos perigos e se aventura por lugares onde somente pessoas pequeninas poderiam entrar.



Trailer:

Links para download:


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Exibição do filme: A hora do Show.

O Grupo de Estudos sobre Raça e Ações Afirmativas convida a todos/as para participarem da exibição do filme A Hora do Show, que acontecerá no dia 18 de outubro (terça-feira) às 17 horas, na Unidade VI (UFMS).


O filme traz Pierre Delacroix (Damon Wayans) um escritor de séries de TV que não aguenta mais a tirania de seu chefe. Sendo o único empregado negro da companhia, Delacroix resolve propôr a idéia mais absurda que conseguira imaginar, um programa de TV estrelado por dois mendigos negros que denunciariam o estereótipo e o preconeceito do negro na televisão americana, exatamente no intuito de ser demitido. Mas a surpresa que o programa em questão não apenas se torna realidade como passa a ser um grande sucesso entre o público americano.
Título original: (Bamboozled)
Lançamento: 2000 (EUA)
Direção: Spike Lee
Atores: Damon Wayans, Savior Glover, Jada Pinkett, Tommy Davidson.
Duração: 136 min
Gênero: Comédia
Status: Arquivado